O prazo MÁXIMO para reclamação é de 7 (sete) dias CORRIDOS a partir da data de recebimento do pedido.
Fique tranquila(o) que faremos de tudo para que você possa ter a melhor expêriencia de compra conosco. Se por algum motivo você precisa trocar o seu pedido, estamos a disposição para realizá-lo. Portnato, leia com atenção as informações a seguir e identifique qual é o seu caso.
Os produtos são embalados com muito cuidado, para que você possa ter a melhor experiência ao receber a sua compra.
Fazemos o nosso melhor, mas como em qualquer outra compra, imprevistos podem acontecer. Por isso, caso deseje, é possível fazer a troca de um produto por defeito de fábrica ou arrependimento. E fique tranquila(o), pois faremos o melhor para te ajudar.
Para dar início ao processo de troca, você deve enviar uma mensagem para o nosso WhatsApp: (54) 99275-2104 solicitando e explicando o motivo da troca. Deve ser informado também seu nome completo, endereço, o número de pedido de sua compra e uma foto do/dos produto/produtos que deseja realizar a troca.
TROCA POR ARREPENDIMENTO OU INSATISFAÇÃO:
O cliente tem garantido por Lei, o prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto para desistir de sua compra. Nesse caso, o cliente poderá optar pela troca do produto, trocando por outro produto, igual ou diferente, que esteja disponível em nosso site, arcando com a diferença de valor, se houver. Ou o reembolso do valor.
É necessário que a peça íntima esteja com a etiqueta fixada, sem sinais de uso, tais como manchas e odores. E sem sinais de lavagem ou reforma.
Caso seja outro produto, que o mesmo esteja em sua embalagem original, intacto e lacrado. NÃO serão aceitos produtos que estejam com a embalagem rasgada, amassada, danificada ou com vestígios de que o mesmo foi utilizado.
Qualquer produto deverá estar na embalgem original ou embalagem igualmente adequada para transporte.
Coloque dentro da caixa a ser enviada o número do seu pedido e seus dados para contato (telefone e e-mail). Dessa forma conseguimos identificar mais rápido e te avisamos do recebimento para tornar o processo mais transparente.
Antes de fazer a devolução, certifique-se de que a peça ou produto esteja bem embalado e protegido, para que não sofra nenhum dano no transporte. Isso é importante, pois caso o produto sofra algum dano durante o transporte NÃO é possível fazer a troca ou devolução.
Se o seu produto estiver de acordo com todas as especificações indicadas acima, você receberá um crédito no valor do produto para ser trocado por qualquer ouro item da loja ou pode optar pela devolução do seu dinheiro.
Todas as peças ou produtos passarão pelo nosso setor de inspeção e auditoria de qualidade. Estando dentro das condições para devolução/troca, a solicitação será atendida em até 30 dias úteis.
Se houver algum vestígio de que qualquer peça ou produto foi utilizado NÃO efetuaremos a troca.
TROCA POR DEFEITO OU AVARIA:
Para dar início ao processo de troca por defeito ou avaria, você deve enviar uma mensagem para o nosso WhatsApp com todos os dados listados abaixo:
- Relate o defeito ou avaria do produto;
- Envie foto do produto, ressaltando a peça ou produto com defeio, para que a nossa equipe de qualidade possa analisar.
- Envie foto da embalagem do produto;
- Envie o número de pedido da sua compra;
Após analizarmos as fotos recebidas, entraremos em contato para um posicionamento sobre sua reclamação. Caso seja mesmo um problema de fabricação ou avaria durante o transporte, iremos arcar com todas as despesas do frete.
Logo que recebermos o produto, vamos verificar em até 5 dias úteis e te responder com a opção de troca do produto, se disponível em nosso site, ou a devolução do valor da compra.
Caso opte pela devolução total do valor pago, este será feito de acordo com o meio de pagamento escolhido na hora da compra no site.
O reenvio para efetuar a troca NÃO tem custo para o cliente, caso o motivo da mesma seja por defeito, por pedido trocado, por informações incorretas na loja virtual ou por qualquer erro da empresa. Neste caso, qualquer valor gasto com Correios será reembolsado pela nossa empresa.
Mas se o motivo de troca for por insatisfação do cliente ou mesmo por querer realizar a troca por outro produto, o custo do frete será inteiramente por conta do cliente.
IMPORTANTE:
- Não trocamos peças em promoção.
- Não efetuamos troca de troca.
- Quando recebermos o produto, ele será inspecionado. Assim que for constatado que está dentro das normas de devolução citadas acima, a troca será efetuada.